• Ao todo, 41 jogadores foram contratados do exterior, enquanto 33 deixaram o País
  • Gusttavo Lima, um dos principais nomes do ritmo sertanejo hoje no Brasil, gravou em seu último DVD a canção “DNA de adorador”. O cantor, desde seu primeiro álbum tem incluído músicas gospel em seu repertório.
  • O indicador principal da Bolsa de Valores de Milão, o FTSE MIB, iniciou o pregão desta quarta-feira com alta de 0,37%, aos 16.696,26 pontos

Windows XP Home Edition

Marcadores:
 

 ------------------------------ Windows XP Home Edition ---------------- ----------------

REQUISITOS MÍNIMOS DO SISTEMA:

64 MB de RAM (eu recomendo 256 MB ou mais)
2,66 GB de disco rígido (eu recomendo 60 GB)
2 MB de vídeo RAM (Caso contrário, você só será capaz de exibir 256 cores)
(E eu recomendo 64 MB a 512 MB)
Intel Pentium I ou AMD K6 (eu recomendo Intel Celeron M ou superior)

-------------------------------------------------- -----------------------------------

REQUISITOS MÍNIMOS PARA DOWNLOAD:

565 MB de disco rígido espaço livre (eu recomendo 10 GB ou mais)

-------------------------------------------------- -----------------------------------


Por favor, sementes e comentar sobre esse torrent

Obrigado por baixar.


 Download via torrent
 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente

 
Área dos Softwares © 2013 | Traduzido Por: Daniel Lima